Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Momento Flusão

Feliz com o meu time tantas vezes campeão.

"Eterno Amor" - Fluminense

"ôôô! ôôôôôô! Fluminense, eterno amor!
É por isso que eu canto,
eu visto esse manto,
orgulho de ser tricolor ôôô! ôôôôôô!"

"Horto Mágico" - Fluminense

"Soooooooouuuu
soou tricoloooooooooooorrr
sou tricolor de coraçãaaaaaaaao
vim ver o Flu
meu grande amor
Graças a Deus sou tricolorrrrrr

Vamos Fluzão
Vamos ganhar
Eu sou do clube 30 vezes campeão
Vim para torcer
Vim para gritar
E por você a vida inteira eu vou cantar

Vamos Fluzão
Vamos ganhar
Eu sou do clube 30 vezes campeão
Vim para torcer
Vim para gritar
E por você a vida inteira eu vou cantar!!!

Vamos Fluzão
Vamos ganhar

Pois sou do clube 30 vezes campeão
É campeão
Vim para torcer
Vim para gritar
E por você a vida inteira vou cantar"

Nenhum comentário: