Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Grande Satisfação.

Hoje eu não ia escrever. Não gosto muito de escrever por essas épocas para não ser taxado de tendencioso. Sempre penso em não escrever nada em épocas de eleição, mas acabo mudando de idéia, acho que não consigo visualizar as coisas e não dizer nada. Sinto-me preso, sem liberdade, então decido escrever, falar para que as pessoas conheçam um pouco de algumas percepções que tenho. A minha vontade de escrever algo agora veio da atitude de um cidadão gloriense. Uma pessoa que nunca vi pessoalmente (pelo menos não me lembro) e que só conheço por fotos. Especialmente, gostaria de parabenizar o vereador Valério José pela sua atitude na câmara de vereadores de Glória. Ontem, ouvindo o áudio desta câmara (áudio do dia 21 de setembro de 2010) conclui que, graças a deus, o nosso futuro político não esta tão restrito ou ameaçado como pensava. Valério mostrou ser um rapaz digno com o que pensa e com sua práxis. Mostrou que além de ser um bom político é um ser humano de sensibilidade social. A mentira pra ele representa uma espécie de tortura psicossocial de grande importância. E isso me deixa feliz. Fico contente em saber que ele não perdeu suas origens e que mesmo fazendo parte de um determinado grupo político é livre para se expressar contra ou a favor desse grupo, falando o que pensa. Pessoas como ele estão se extinguindo nos nossos dias. Valério continue sempre assim, sendo coerente com a sua consciência social e política. Pessoas como vc deverão sempre estar no seio de nosso povo. MAIS UMA VEZ PARABÉNS.

Nenhum comentário: